Aqui você pode se comunicar diretamente com a Companhia!!!

Este é o nosso fórum e nossa página de recados!

O espaço destinado para discussões!

Deixe suas sugestões, perguntas, observações, críticas etc…

71 thoughts on “Recados

  1. Danielle

    Gostaria de saber qual vai ser o dia q vcs vão se apresentar na baixada santista? mais precisamente em Praia Grande adoraria ver uma apresentação de vcs, andei vendo alguns videos no youtube e adorei, por favor de um jeitinho de vir pra ka… rs Parabéns!!

  2. paula de córdoba, argentina

    Quiero felicitarlos por el trabajo tan creativo que hacen, tuve la oportunidad de verlos y escucharlos cantando por las calles de Vila Madalena en épocas del mundial y me encantó!!!! No conocía lo que era el maracatú y adoré!!!!
    Les dejo saludos a todos, especialmente a mi primo querido, Lucas Itacarambí, que es uno de los integrantes de la cía!!! Son espectaculares!!!! éxitos!!! besosss desde Córdoba, Argentina!!!!

  3. marciolozano

    Pessoal estão abertas as inscrições para outros Grupos e Nações de Maracatu participarem do Maractu.org.br. Por favor, ajudem a divulgar republicando a notícia nos sites, enviando nas listas dos grupos e avisando os amigos. Faremos oficinas para 5 grupos do Estado de São Paulo e também para grupos de outros estados! Agora é pra valer, vamos chegar a 100 sites de Grupos e Nações nesta rede?!

    Divulguem!

    http://maracatu.org.br/2010/05/08/projeto-fara-5-oficinas-presenciais-no-estado-de-sao-paulo/

    Abs,
    Marcio

  4. Mira

    Gente! Que lindo o trabalho de vocês! Parabéns!!
    Tá tudo lindo!!!!
    Fiquei sabendo que o Chico vai ser papai!!!! Parabéns Chicoooo….muita luz e amor na nova fase! E Fê e Capitiassss,,, tambem to sabendo do casório..eeeee….muitas muitas felicidades!

    Beijos queridos!
    Um 2010 com muitas alegrias pra todos vocês!

  5. Karina

    ficou tão bom os audios que a galera está querendo postar em todos os lugares do site…rsrsrss
    Turri…acho que aconteceu alguma coisa errada, quando você foi postar o video do último ensaio…..
    Diegão? se estiver por ai pode dar uma força p entendermos o que aconteceu?

  6. Karina

    Valeu Turri, agora temos um audio corrigido , Batuqueiro – CCSP. Queria saber se tem algum jeito de alterar a ordem dos áudios, ele classifica por ordem alfabetica , por isso tive que colocar 01 no titulo da Evolução da bateria pq é um dos melhores que temos, só que fica estranho, pq o próprio site nomeia 01 com a ordem dele, ai fica 01 – 01 Evolução da Bateria, muito estranho, bom se alguem souber dá uma luz. beijos

  7. Edu ( Cia Caracaxá )

    Fala Márcio !! Suas dicas e observações foram lidas e nossa equipe de trabalho esta na atividade para melhorarmos sempre !!
    A imagem de aviso dos ensaios é criação do Jota (Parabéns mesmo), achei irado também, valeu Jota !!
    E aproveito para agradeçer a Beliza pelos belos posts em noticias !!
    Valeu !!

  8. marciolozano

    Outra coisa, acaba que esta sessão ficou como um mural de recados, não sei se esta era a intenção, mas me parece que ta funcionando. Eu colocaria um tel e email aqui, e um texto dizendo para as pessoas deixarem recados. Tambem mudaria o nome da aba para Contato e Recados, ou criaria outra com contatos e chamaria essa de recados. Enfim, apenas sugestões.

    Abs,
    Marcio

  9. marciolozano

    Du, a nuvem de tags 3D tem várias configurações de cores e tal, suponho que você tenha dado uma olhada. Olha como sugestão, acho que você poderia dar uma leve escurecida no verde das palavras, acho que ta um pouco apagado. Curti a imagem com os avisos dos ensáios.

    Abs,
    Marcio

  10. Edu ( Cia Caracaxá )

    Gente !!!
    Aproveito o post do Márcio para dizer que nosso site esta e vai ficar cada vez mais lindo !!!
    Obrigado Jota pelo MEGA empenho, Beliza e PR valeu pelos textos, equipe do Maracatu.Org muito obrigado pela ajuda nas oficinas !!! E a todos que diretamente ou indiretamente contribuiram na construção !!
    Beijos !! Edu ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *